Wednesday, April 28, 2010

April 28

Soooo cuteeee!!!!!

Ai ai!!!!!!
Tempos e tempos sem postar aqui!!!
Bom mais a minha vida tava uma correria!!!
amanha eh meu ultimo dia de aula...AEAEAEAEAEAEAEAEAEA
finalmente estou precisando de ferias!Mais calma aeeee
eu so vou ter uma semana e 2 dias de ferias!!!!!

escola escrava!!!!!PQP viu!!!
To pensando em ir viajar,mais nao sei pra onde e nao sei com quem!pensamentos sao so pensamentos!
anyways!
amanha eu tenho uma "apresentacao"!!!!And then I'M DONE!!!!!
The problem is I dont want to present!crap crap crap!!!!

AAAhhhh o tempo aqui tem melhorado,ou eu estou virando canadense,eh?!
Sei la ta fazendo 10 graus e eu andando de moletom!!ahuahuauhahuuha
NUNCA eu faria isso no Brasil.
Outro dia estava lembrando que quando fazia 15 graus ai eu saia de casa com 3 ou 5 blusas de frio e mais cachecol e touca.
HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA
toda vez que eu me lembro eu comeco a rir litros!!!!

bom agora tenho que me ir, tenho que terminar um desenho gigante para amanha.
estou sem um pingo de vontade mais bora la!!!!

Peace everybody

1 comment:

Valber said...

A pessoa acaba se acostumando com o frio né Teenager?! Eu ainda não me acostumei ao calor nordestino novamente. Sério. Saudades de vc! Vc está querendo viajar... VEM PRA MACEIÓ!!!!

AMO TU!!!

Post a Comment